Bem vindo a nossa Loja!

Máscara Hospitalar PFF-2 N95 AZUL

Mais Imagens

Máscara Hospitalar PFF-2 N95 AZUL
R$15,00

Disponível: Em estoque

VALOR DA UNIDADE

Respirador sem manutenção confeccionado em camadas externas de tecidos:

Camada externa em NT PES (Não tecido a base de polipropileno); elemento filtrante, composto por microfibras de polipropoleno tratadas eletrostaticamente com a finalidade de retenção de partículas. Possui um clipe nasal e um elástico para ajuste.
Especificações
Eficiência mínima: 94%
Penetração Máxima: 6% (94 % de eficiência)

INDICAÇÃO DE USO:

• Indicado para proteção das vias respiratórias dos trabalhadores da área da saúde contra exposição de agentes biológicos.

• Proteção das vias respiratórias em procedimentos com risco de projeções de sangue entre outros fluidos corpóreos potencialmente contagiosos. Neste caso é ecomendado o uso dos demais equipamentos de segurança.

• Este respirador oferece EFB – Eficiência de Filtração Bacteriológica > 99% e resistência a penetração de sangue e outros fluidos corpóreos.

• Somente para uso contra aerossóis sólidos e líquidos base água, poeiras, névoas e fumos, nas áreas de manutenção.

MODO DE USAR:

– Segure a máscara com a abertura para cima, deixe pender as alças (de cabeça para baixo) e encaixe a máscara sob o queixo.

– Puxe as alças posicionando-as atrás das orelhas;

– Pressione o clip ajustando-o ao nariz.

– Após o ajuste, cubra a máscara com as mãos e expire fortemente.

– Caso o ar escape pelas extremidades da máscara, repita as fases anteriores com maior cuidado.

ADVERTÊNCIAS:

– É importante verificar a vedação do respirador antes da utilização;

– Este respirador deve ser utilizado somente contra partículas líquidas à base de água (identificação da letra S no seguinte símbolo PFF-2S);

– Este respirador não deve ser utilizado em atmosferas explosivas ou em ambientes com deficiência de oxigênio (abaixo de 19,5% m volume) fechado ou sem ventilação;


Este respirador não deve ser utilizado em atmosfera IPVS (imediatamente perigoso a saúde);

– Somente pessoas treinadas e qualificadas e treinadas devem utilizar este respirador;

– Este respirador não deve ser utilizado em pessoas com barbas ou cicatrizes profundas no rosto;

– Descarte o respirador após a jornada de trabalho;

– Este respirador não deve ser utilizado para proteção respiratória contra poeiras e névoas altamente toxicas com limites de exposição ocupacional inferior a 0,05mg/m3; contra jatos de areia, gases, vapores, amianto (asbesto) ou em atmosferas contendo névoas oleosas; no surgimento de irritações ou problemas respiratórios, suspenda o suo e procure atendimento médico.

*Imagem meramente ilustrativa.
Opções Adicionais
Descrição

Detalhes

VALOR DA UNIDADE Respirador sem manutenção confeccionado em camadas externas de tecidos: Camada externa em NT PES (Não tecido a base de polipropileno); elemento filtrante, composto por microfibras de polipropoleno tratadas eletrostaticamente com a finalidade de retenção de partículas. Possui um clipe nasal e um elástico para ajuste. Especificações Eficiência mínima: 94% Penetração Máxima: 6% (94 % de eficiência) INDICAÇÃO DE USO: • Indicado para proteção das vias respiratórias dos trabalhadores da área da saúde contra exposição de agentes biológicos. • Proteção das vias respiratórias em procedimentos com risco de projeções de sangue entre outros fluidos corpóreos potencialmente contagiosos. Neste caso é ecomendado o uso dos demais equipamentos de segurança. • Este respirador oferece EFB – Eficiência de Filtração Bacteriológica > 99% e resistência a penetração de sangue e outros fluidos corpóreos. • Somente para uso contra aerossóis sólidos e líquidos base água, poeiras, névoas e fumos, nas áreas de manutenção. MODO DE USAR: – Segure a máscara com a abertura para cima, deixe pender as alças (de cabeça para baixo) e encaixe a máscara sob o queixo. – Puxe as alças posicionando-as atrás das orelhas; – Pressione o clip ajustando-o ao nariz. – Após o ajuste, cubra a máscara com as mãos e expire fortemente. – Caso o ar escape pelas extremidades da máscara, repita as fases anteriores com maior cuidado. ADVERTÊNCIAS: – É importante verificar a vedação do respirador antes da utilização; – Este respirador deve ser utilizado somente contra partículas líquidas à base de água (identificação da letra S no seguinte símbolo PFF-2S); – Este respirador não deve ser utilizado em atmosferas explosivas ou em ambientes com deficiência de oxigênio (abaixo de 19,5% m volume) fechado ou sem ventilação; Este respirador não deve ser utilizado em atmosfera IPVS (imediatamente perigoso a saúde); – Somente pessoas treinadas e qualificadas e treinadas devem utilizar este respirador; – Este respirador não deve ser utilizado em pessoas com barbas ou cicatrizes profundas no rosto; – Descarte o respirador após a jornada de trabalho; – Este respirador não deve ser utilizado para proteção respiratória contra poeiras e névoas altamente toxicas com limites de exposição ocupacional inferior a 0,05mg/m3; contra jatos de areia, gases, vapores, amianto (asbesto) ou em atmosferas contendo névoas oleosas; no surgimento de irritações ou problemas respiratórios, suspenda o suo e procure atendimento médico. *Imagem meramente ilustrativa.
Informação Adicional

Informação Adicional

Código (SKU) MRK94
Comentários

INSTAGRAM